Notícias

IFL vai promover o curso “Hotelaria Hospitalar: Capacitação e Atualização”

Com o objetivo de capacitar e atualizar médicos, enfermeiros, administradores, coordenadores, nutricionistas, farmacêuticos e áreas afins sobre as novidades em hotelaria hospitalar, o Instituto Francisco Ludovico (IFL) vai ministrar o curso “Hotelaria Hospitalar: Capacitação e Atualização”.


Além da introdução à hotelaria hospitalar, serão abordados temas, como noções de qualidade aplicada à hotelaria hospitalar, gestão de leitos, gestão dos serviços de hotelaria, governança: higienização e limpeza, processo de roupas, gestão de resíduos; telefonia e comunicação; hotelaria e acreditação hospitalar; liderança e gestão de conflitos e indicadores hospitalares.


O curso será ministrado pelo professor Hernani Vaz Krüger, mestre em Saúde Coletiva – Gestão de Tecnologia e Inovação em Saúde pelo Hospital Sírio-Libanês/IEP (São Paulo), especialista em Auditoria em Serviços de Saúde pelo IFL (Goiânia) / IAHCS (Porto Alegre), especialista em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo (São Paulo). graduado em Administração de Empresas pela PUC-Goiás, professor do curso de Medicina da PUC-Goiás e de diversos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão de organizações de saúde, gestão pública e outras, além de membro do Departamento de Saúde Suplementar da Confederação Nacional de Saúde e diretor da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar do DF/GO.


Com 16 horas de duração, as aulas serão realizadas nos dias 7 e 14 de dezembro, das  8h30 às 17h30. Para mais informações e inscrições: (62)3093-4310 (falar com Marcus, ou WhatsApp) ou [email protected]


Assessoria de Comunicação - Fehoesg - 05/12/2019

 

Newsletter

Casdastre-se para receber nossos informativos:

 

Federação dos Hospitais do Estado de Goiás

Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás

 

Telefone:(62)3093-4309

 

[email protected]

GOsites