Notícias

Em reunião com o Imas, Sindilabs e Sindimagem debatem o corte de cotas

A redução das cotas de atendimento dos prestadores de serviços de saúde credenciados pelo Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) foi o tema central da reunião realizada , no dia 29 de agosto, com o presidente do órgão, José Alício de Mesquita.

A vice-presidente da Fehoesg e presidente do Sindicato dos Laboratórios de Análises e Bancos de Sangue no Estado de Goiás (Sindilabs), Christiane Maria do Valle Santos, e o diretor suplente da Área de Clínicas de Diagnóstico por Imagem da Federação e diretor do Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás (Sindimagem), Luiz Rassi Júnior, reuniram-se José Alício de Mesquita para tratar deste assunto e ele assegurou que a redução linear de cotas feita pelo Imas é temporária e deve durar cerca de 60 dias.

De acordo com o presidente do Imas, a medida foi adotada devido a uma auditoria interna que apontou um déficit de R$ 8 milhões no caixa do Instituto. Ele disse que a redução foi comunicada aos prestadores credenciados via e-mail e também por meio do site do órgão e garantiu que o Imas vai cumprir os contratos firmados com todos os prestadores, pagando por todos os atendimentos contratados e executados, mesmo com atraso na quitação deste débito.

O Sindilabs solicitou a análise de caso a caso de todos os filiados para a avalição do corte feito e reivindicou uma rápida solução para o problema.


Assessoria de Comunicação - 29/08/2019

 

Newsletter

Casdastre-se para receber nossos informativos:

 

Federação dos Hospitais do Estado de Goiás

Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás

 

Telefone:(62)3093-4309

 

fehoesg@fehoesg.org.br

GOsites