Notícias

Christiane do Valle é a nova presidente da Fehoesg

A Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Fehoesg) tem nova presidente. Em reunião extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 20 de maio, Christiane Maria do Valle Santos, que já preside o federado Sindicato dos Laboratórios de Análises e Banco de Sangue do Estado de Goiás (Sindilabs-GO), assumiu também a presidência da Fehoesg.

A mudança na diretoria foi necessária após a aprovação do pedido de renúncia do então presidente Carlos Alberto Ximenes, apresentado em caráter irrevogável e irretratável no dia 11 deste mês.

Christiane do Valle, que já ocupava a vice-presidência da Fehoesg, assume o novo cargo com o compromisso de renovar a entidade e ampliar a representatividade dos sindicatos federados e do setor de saúde privado em Goiás.

“Estamos vivendo um momento de mudanças que afetam as empresas de saúde e precisamos de uma atuação forte e dinâmica de nossas entidades representativas”, diz a nova presidente, ressaltando que vai trabalhar em conjunto com os sindicatos federados e com a Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), além de buscar parcerias com órgãos públicos e privados que possam contribuir para fortalecer e incrementar o crescimento do setor de saúde. 

 


Assessoria de Comunicação - Fehoesg - 20/05/2020

 

Newsletter

Casdastre-se para receber nossos informativos:

 

Federação dos Hospitais do Estado de Goiás

Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás

 

Telefone:(62)3093-4309

 

[email protected]

GOsites